Ap??s homenagem em cerim??nia virtual de premia????o, Baianas da Portela recebem trof??u Gato de Prata 2020

 

Depois de vencer o prêmio Gato de Prata 2020 como a Melhor Ala de Baianas do Grupo Especial, a Portela foi contemplada com o troféu da categoria, no último sábado (12), na Cidade do Samba, durante um pequeno encontro simbólico promovido pelos organizadores.

A presidente das baianas da agremiação, Jane Carla, que também integra a Velha Guarda Show, recebeu a estatueta das mãos do idealizador da premiação, o intérprete Tico do Gato.

No enredo "Guajupiá, Terra Sem Males", de Renato Lage e Márcia Lage, as senhoras da Azul e Branco encantaram a Sapucaí com o bailado e a belíssima fantasia, que representava as águas da Baía de Guanabara na época dos índios tupinambás.

Por conta da pandemia do coronavírus, a 11ª solenidade do Gato de Prata foi realizada em formato de live no YouTube, no último mês de julho, quando ocorreram homenagens aos vencedores de cada categoria.

Foto: Lúcia Mello / Divulgação
Legenda: Tico do Gato, idealizar do prêmio, entrega troféu para Jane Carla, presidente da ala de baianas da Portela

Observação importante: Tico do Gato e Jane Carla retiraram as máscaras de proteção para as fotos e as recolocaram logo na sequência

Fonte.:  www.gresportela.com.br