Tradição notifica Lierj e promete acionar a Justiça caso não seja incluída na Série A

 

Por Redação SRzd

Via nota oficial, Tradição notificou a Lierj a respeito da não inclusão da agremiação no quadro de escolas filiadas à entidade que comanda a Série A. A Tradição foi a campeã da Intendente Magalhães pela liga LIVRES, que também notificou a Lierj. A questão é que há uma outra liga na Intendente, a Liesb, que também teve sua campeã e vice. A Lierj, por sua vez, só aceitou o acesso das agremiações da Liesb.

A Tradição e a LIVRES entregaram a notificação nesta segunda-feira (18) e pediram um esclarecimento da Lierj em um prazo de máximo de 48 horas. A Tradição “ainda não se encontra filiada em seus quadros; sua logomarca oficial ainda não se encontra estampada no site e nas redes sociais da Lierj; e não foi convidada para participar da ‘live’ a ser realizada no próximo dia 30/05, via redes sociais”, diz nota oficial da escola e da entidade.

A agremiação e a liga da Intendente afirmam que se a Lierj persistir com a não inclusão da Tradição em seu quadro, o Poder Judiciário seja acionado para resolver o quadro. A Tradição e a LIVRES afirmam que tanto a Riotur quanto a Prefeitura aceitaram o acesso da campeã da LIVRES e das duas melhores colocadas da Liesb para a Série A.

Leia a nota oficial na íntegra:

O G. R. E. S Tradição e a Liga LIVRES notificaram a LIERJ, na manhã desta segunda-feira (18/05), para que esclareça, no prazo de 48 horas, os motivos pelos quais a agremiação. até a presente data, ainda não se encontra filiada em seus quadros, visto ser a responsável pela organização e promoção dos desfiles da Série A; sua logomarca oficial ainda não se encontra estampada no site e nas redes sociais da LIERJ; e não foi convidada para participar da “live” a ser realizada no próximo dia 30/05, via redes sociais.

Segundo a notificação, a Tradição e a LIVRES acionarão o Poder Judiciário caso as regras do Carnaval 2020, homologadas pela Riotur e pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, não sejam cumpridas.

Fonte.:  www.srzd.com