Vai começar! Riotur anuncia abertura do Carnaval 2020 no palco do Réveillon de Copacabana

 

Por Redação SRzd

O ano mal começou e já tem gente pensando em Carnaval. Para os foliões ansiosos, a Riotur divulgou uma novidade pra iniciar 2020 com o pé direito. O Carnaval na cidade maravilhosa já tem data pra começar: 12 de janeiro, domingo.

A festa em si só inicia em 21 de fevereiro, sexta-feira, mas na próxima semana acontecerá a abertura oficial da folia. O local escolhido é pra lá de especial: o palco principal do Réveillon de Copacabana, em frente ao Belmond Copacabana Palace.

Como antecipado pelo SRzd, a abertura da festa será com a final do concurso da Corte Real, que elegerá a Rainha e o Rei Momo do Carnaval 2020. Ainda terá, no mesmo dia, show do Bloco da Favorita, com a cantora Anitta.

Segundo Marcelo Alves, presidente da Riotur, serão 50 dias de folia no Rio de Janeiro: “É uma ação inédita da prefeitura com a Riotur para fazer com que o turista continue na cidade. Dia 12 estaremos abrindo o Carnaval com um mega show. A partir de então, teremos blocos pela cidade toda. O Rio ocupado pela folia, pela alegria, para que a gente faça, nesse próximo evento, mais recordes, mais movimentação econômica e mais empregos”.

Fonte.:  www.srzd.com