Portela vai escolher samba-enredo para 2020 nesta sexta-feira

A Portela vai promover uma grande festa, nesta sexta-feira (11), a partir das 22h, para escolher o samba-enredo oficial do Carnaval 2020. Três composições vão disputar a finalíssima.

A noite será aberta com show do grupo Exaltação ao Samba de Enredo, relembrando clássicos que marcaram a história dos desfiles. Em seguida, a ala de passistas da agremiação, comandada por Nilce Fran, fará uma apresentação especial e cheia de surpresas, abrindo passagem para casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, Velha Guarda, Departamento Feminino e demais segmentos. Tudo isso ao som da bateria Tabajara do Samba, com a rainha Bianca Monteiro, e do time de intérpretes liderado por Gilsinho.

O enredo da maior campeã do carnaval carioca é "Guajupiá, Terra Sem Males", dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage. A quadra fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. O ingresso custa R$ 40 (antecipado) e R$ (60) na hora. Mesas e camarotes estão esgotados.

Confira relação dos sambas finalistas (a ordem de apresentação ainda será definida)
1 -  Noca da Portela, Wanderley Monteiro, Celso Lopes, Charlles André, Vinicius Ferreira, Bira, Wilson Rufino e Rafael Gigante
2 -  Valtinho Botafogo, Rogério Lobo, José Carlos, Zé Miranda, Beto Aquino, Pecê Ribeiro, D´Sousa e Araguaci
3 -  Samir Trindade, Elson Ramires, Neizinho Do Cavaco, Paulo Lopita 77, Vania Lima e Beto Rocha

Foto: Leo Cordeiro
 

 

Fonte.:  GRES Portela