Governador do Rio vai se reunir com Crivella para tratar de subven????o das escolas: Expectativa boa

 

Por Redação Carnavalesco

Enquanto aguarda a definição do imbróglio da virada de mesa da Liesa, o carnaval recebeu mais um sopro de esperança na relação futura das escolas de samba com o Governo do Estado. Nesta segunda-feira o governador Wilson Witzel participou da cerimônia de posse da nova diretoria do CEO Fórum – Inovação e Legado, no hotel Hilton, em Copacabana. No evento, o chefe do executivo estadual disse aos presentes que vai se reunir com o prefeito Marcelo Crivella para discutir a situação do carnaval.

“Vejo essa questão com muito entusiasmo. Eu irei me reunir com o prefeito Crivella para acertarmos a questão não apenas das escolas de samba, mas também dos blocos. Minha expectativa é muito boa”, resumiu o governador.

Depois da crise com a prefeitura que se iniciou desde 2017, as escolas de samba e a Liesa vêm se aproximando do governador Wilson Witzel. Desde que tomou posse, em janeiro de 2019, ele tem se mostrado solícito às demandas do carnaval e dirigentes das agremiações veem como boas as possibilidades de que o Governo do Estado possa assumir a gerência do carnaval ao lado da Liesa.

Fonte.:  www.carnavalesco.com.br