De volta ās origens! Vinicius Jesus assume posto de terceiro mestre-sala na Portela

Atenção família portelense! Temos mais uma novidade: Vinicius Jesus volta à Majestade do Samba, desta vez como terceiro mestre-sala. A partir de agora ele fará par com a nossa querida Rosilane Queiroz. A apresentação oficial será feita no dia 06 de novembro durante nossa tradicional feijoada.

Neto de Dulcinéia, mais conhecida como Neinha das baianas, começou a desfilar na Portela em 2007, na Ala das crianças. No ano seguinte, recebeu o convite de Valci Pelé e Nilce Fran para integrar a Ala de Passistas, onde desfilou ao lado do irmão. Filho de mãe ritmista e pai harmonia, o samba já estava em seu DNA. Em 2012 tomou novo rumo dentro da Portela; seguiu para a bateria onde ficou até o último carnaval.

“Me sinto honrado, feliz e realizado em defender o pavilhão da minha escola de coração, onde passei toda minha infância. Sou portelense desde antes de nascer, pois minha mãe desfilou comigo na barriga. Agora ter a honra de cortejar este pavilhão na Avenida é a realização de um sonho, pois além de ser Portela, eu sou de Madureira! Agradeço a todos que estão confiando no meu trabalho. Gratidão!”, frisa o artista que vai acumular o posto na Azul e branca de Madureira com a missão de ser o primeiro mestre-sala da Rocinha.

Fonte.:  www.gresportela.com.br